O melhor lado da Engenharia de Produção São Paulo

olá boa noite me chamo PAMELA Do JESUS nasci em junho 89 e fui morar pelo Paraná, minha mãe se chama APARECIDA DE JESUS, trabalhou em meados por 87 a 90 se nao me engano, Ainda mais conheçida saiba como Cida, sou a procura do meu pai qual tambem trabalhou neste periodo, chamado Joelson ou Jorge, quem conhecer alguem utilizando o nome e que trabalhou nesta epoca favor me responder por email [email protected] obrigada!

Pelo desempenho do o cargo por Diretor Tfoicnico da empresa, durante 2o anos e, pelo fato por deter supervisionado e coordenado todos os novos projetos de produtos, passaram diretamente pelas minhas mãos todos os maravilhosos brinquedos que a Estrela produziu entre os anos do 1973 e 1993.

Eu mesma, aos 62 anos, ainda tenho 1 jogo por tômbola e dominó intactos, a caixa é do madeira e ESTES cartões de modo a marcar os números estão perfeitos. Se fosse 1 brinquedo porcaria ching ling já estaria na lata do lixo há dfoicadas!

Claudia, graças a mudança da DFV do SP de modo a este RJ, nós hoje continuamos com ela em funcionamento e voltando a montar no precisamente ritmo de SP, A fabrica de Valença, de forma alguma peca por esse comentário seu, como ESTES direitos do produção e de cidadão sãeste dados a todos, quem duvidar pergunte a qualquer 1 deles, com relação a processos, todas companhias sofrem, contudo pelo final deles poucos ganham, pois a DFV a todos os momentos foi correta com seus funcionários.

Preencha seus dados, pague sua própria pré-matrícula e vá até a Permanecequedacio usando um documento por identificaçãeste.

Excelente Noite! Estrela faz parte da infância e da História do País do futebol!!!! Quem trabalhou na Estrela e possuir algum comandos em ação eu tenho interesse em comprá-los eu coleciono…e gostaria por tê-los lacrados na caixa…

Contudo, o fim da Estrela “antiga” permanece sendo 1 mistfoirio para todos os seus ex-funcionários… 1- Quem assumiu este ativo e passivo dessa altamente valorizada Sociedade Anônima familiar (?) 2- e por de que meio e valor foi transferida a propriedade e/ou uso das AS SUAS marcas (?) 3- Considerando este enorme patrimônio que a empresa possuía, qual foi este problema financeiro impossível por resolver qual levou a empresa à transferência do seu ativo e passivo às mãESTES de terceiros que posteriormente se instalaram em outro prfoidio e cidade (?

A Estrela foi fundada em 1937, pelo bairro do Belenzinho em uma modesta fábrica onde produzia-se bonecas de pano e carrinhos de madeira. Ao longo do tempo, a empresa cresceu e virou sinônimo de qualidade.

Esclarecendo, em nenhum momento este Sãeste Paulo Antiga culpou ou criticou a empresa, este que não é nossa missãeste ou objetivo, tanto que o título da matfoiria chama-se “A antiga fábrica da Estrela”

Não tínhamos acesso à importação por instrumentos ópticos como temos Este momento, óbvio… e por isso precisamente, a DFV era nossa referência na época em lunetas e telescópios do pequeno porte.

Serviços relativos ao projeto executivo, de desmontagem e por adequaçãeste pelo Núcleo por Santiago-BA, contemplando a transferência por…

Só ficavam visite falando e metendo o pau nos chineses, japoneses, coreanos e quem Muito mais se sobressaísse pelo mercado, e falando Acerca próstata.

Tenho 31 anos, nunca tive um brinquedo da Estrela, como quando criança, beirávamos a misfoiria. Infância bastante pobre precisamente, o qual não me impede de ser apaixonada por esta empresa e por relatar de que ela fez parte da minha infância, ainda que pela televisãeste utilizando seus comerciais e slogans inesquecíveis, ainda de que soubesse qual aqueles brinquedos estavam totalmente fora da minha realidade e possibilidade.

Do gado leiteiro, de que é lacaio utilizando a finalidade do fornecer leite para o nosso consumo e para as indústrias do laticínios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *